Fechar
GP1

Eleições 2018

Wellington Dias afirma que fará mandato diferente se for reeleito

"Se Deus e o povo permitir uma oportunidade de um novo mandato, ele não será igual nem ao primeiro, nem ao segundo e nem ao terceiro", declarou.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Wellington Dias ao lado de Ciro Nogueira Regina Sousa e Marcelo Castro Wellington Dias ao lado de Ciro Nogueira Regina Sousa e Marcelo Castro
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Wellington Dias votando em Teresina  Wellington Dias votando em Teresina
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Wellington Dias ao lado de João Madson Wellington Dias ao lado de João Madson
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Wellington Dias Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Marcelo Castro votando Marcelo Castro votando
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Marcelo Castro e Regina Sousa Marcelo Castro e Regina Sousa
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Regina Sousa Regina Sousa
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Marcelo Castro Marcelo Castro

O governador Wellington Dias (PT) que busca a reeleição, votou na manhã deste domingo, por volta das 9h10, na Unidade Escolar Monsenhor Nonato Melo, no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina. Ele estava acompanhado de sua vice, Regina Sousa, dos candidatos a senador, Ciro Nogueira (Progressistas) e Marcelo Castro (MDB).

Wellington Dias destacou que apesar do período curto de campanha, ele conseguiu visitar quase todas as regiões do Piauí. "Sentimento de tranquilidade, de quem conseguiu ter saúde durante todo o período da eleição e ao mesmo tempo, um sentimento também que veio da população. Durante esse período, eu tive a oportunidade de visitar, praticamente, todas as regiões do Estado, embora fosse uma campanha curta”, contou.

O governador disse ainda, que caso seja reeleito, fará um mandato diferente. “Eu destaco que venho das eleições com sentimento de quem sabe a responsabilidade que vem do povo. Se Deus e o povo permitir uma oportunidade de um novo mandato, ele não será igual nem ao primeiro, nem ao segundo e nem ao terceiro. É um novo mandato, é um mandato que há um outro Piauí, com novos desafios, novas missões. Teremos que cuidar de situações graves, eu sei que tem, desde o começo essa situação relacionada a previdência, e a realidade do Brasil. O Brasil vive hoje uma situação em que há muito ódio disseminado”, destacou.

Acompanhe o resultado das eleições no GP1 a partir das 17h

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.