Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias autoriza retomadas de obras em Cocal

Na ocasião, foi autorizada a retomada das obras de pavimentação da estrada que liga Cocal ao município de Bom Princípio.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, junto do vice-prefeito, Nonatinho da Birindibinha, esteve reunido, nesta quarta-feira (5), com o governador do Estado, Wellington Dias. Na ocasião, foi autorizada a retomada das obras de pavimentação da estrada que liga Cocal ao município de Bom Princípio.

Rubens Vieira destaca a importância desta obra para a região. "É um trecho que atende não só as demandas dos moradores cocalenses, mas também às dos turistas que por ali passam, então é essencial no município".

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias em reunião com Rubens VieiraWellington Dias em reunião com Rubens Vieira

Também foi discutida na reunião a retomada da obra na Avenida Domingos Ruffo, no centro da cidade e atualização de repasse de recursos para as obras de reforma do Hospital Municipal Joaquim Vieira de Brito.

"Nós iniciamos a obra do hospital com recursos próprios do município e, com a parceria e apoio do Governo do Estado, vamos finalizar a obra o quanto antes levando mais conforto e atenção à saúde", finaliza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.