Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Wellington Dias decreta estado de emergência no ginásio Vicentão

O decreto foi assinado nesta quarta-feira (12).

O governador Wellington Dias decretou situação de emergência no Ginásio Poliesportivo João Vicente de Moura (Vicentão), da cidade de Canto do Buriti. O decreto foi assinado nesta quarta-feira (12).

Segundo o decreto, o laudo técnico de vistoria e relatório fotográfico do ginásio Vicentão realizado pelo setor de engenharia da secretaria de Cidades do Estado constatou a presença de danos em toda a edificação, especialmente nas paredes laterais e cobertura, tais como: queda da cobertura, rachaduras nas arquibancadas, abertura lateral das paredes de vido à queda da cobertura, deterioração do revestimento cerâmico dos vestiários, rachadura no piso da quadra, deterioração das esquadrias de acesso ocasionada pela ação do tempo e deterioração das instalações hidro sanitária e elétricas.

O laudo apontou ainda que o ginásio não apresenta condições de uso, haja vista o estado altamente precário em que o mesmo se encontra.

A vistoria concluiu pela necessidade de realização, em regime de urgência, de demolição e reconstrução do ginásio evitando que o mesmo possa a vir entrar em ruína e causar acidentes futuros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.