Teresina - PI

Wellington Dias prestigia almoço de encerramento do período legislativo

“O governador foi prestigiar o almoço que já é tradição do parlamento no encerramento do período legislativo”, afirmou o líder do governo, Francisco Limma.

Wanessa Gommes
Teresina
Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O governador Wellington Dias participou, nesta terça-feira (16), do almoço de encerramento do período legislativo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), em um restaurante na zona leste de Teresina

Segundo o líder do governo, deputado Francisco Limma, o almoço já é uma tradição. “O governador foi prestigiar o almoço que já é tradição do parlamento no encerramento do período legislativo”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Francisco LimmaFrancisco Limma

Ainda de acordo com Limma, Wellington foi transmitir mensagem de ânimo aos parlamentares. “Lá foram mais conversas amenas, o governador transmitindo para os parlamentares um ânimo de que ele acha que as coisas começam a apontar um rumo com aprovação desses projetos, essa renegociação de recursos para a liquidação dos precatórios, isso alivia uma parte das despesas, a redução de despesas com a reforma administração e também perspectiva de receber recursos da Cepisa”, explicou.

“A conversa foi mais no sentido de que a travessia mais tumultuada nós estamos terminando de passar”, finalizou.