Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias vai comemorar aniversário no Lar da Esperança

O governador comemora seu aniversário no dia 5 de março, mas ele estava em viagem de férias com a sua família para os Estados Unidos.

O governador Wellington Dias (PT) vai comemorar na manhã de sexta-feira (15) o seu aniversário de 57 anos. A festa será realizada no Lar da Esperança, localizado em Teresina, que atende pacientes com vírus HIV.

O governador comemora seu aniversário no dia 5 de março, mas ele estava em viagem de férias com a sua família para os Estados Unidos. Ele retornou ao Brasil na segunda-feira, dia 11 de março, e reassumiu o comando do governo. Agora ele pretende fazer uma festa para comemorar o seu aniversário.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Todos os anos o governador comemora o seu aniversário em alguma instituição beneficente e pede que seus convidados realizem doações em dinheiro. Neste ano, a escolhida foi o Lar da Esperança, que é uma entidade filantrópica que cuida das pessoas com HIV, ajudando na alimentação e no tratamento médico.

“Nesta sexta-feira quero comemorar meu aniversário ao lado de todos vocês. Estarei na sede do Lar da Esperança que este ano completa 30 anos. Com amor e solidariedade vamos celebrar a vida. Espero por vocês a partir das 8h”, afirmou o governador nas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.