Fechar
GP1

Economia e Negócios

Wellington e Ibaneis destacam ação do Banco de Brasília no Piauí

Ibaneis Rocha destacou que o BRB é voltado para o empresariado, tendo inclusive já implantado uma agência na cidade de Parnaíba.

O governador do Piauí Wellington Dias (PT) se reuniu na manhã desta quinta-feira (30) com o governador do Distrito Federal (DF) Ibaneis Rocha (MDB) para tratar sobre a cooperação do Banco Regional de Brasília (BRB) com o Piauí. A reunião aconteceu no escritório do governador.

“Essa parceria com nossa agência de fomentos, onde já podemos imediatamente estar operando nessa área desde o microcrédito aos pequenos que vai se tornando grande, moderna a partir desse trabalho com o Distrito Federal, com o BRB”, destacou Wellington.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Wellington também falou sobre o trabalho do BRB voltado para o empresariado no estado, com a intenção de fomentar a economia e gerar emprego e renda.

“Destaco ainda um projeto estratégico que tem um olhar para perspectivas maiores como essa de apoio a empresários do comércio, da indústria, empresários”, continuou.

Ibaneis Rocha destacou que o BRB é voltado para o empresariado, tendo inclusive já implantado uma agência na cidade de Parnaíba. O banco já fechou parceria com a Fecomércio do município.

“Estamos muito voltados para o empresariado. O empresariado tem sido um foco nosso, fizemos uma belíssima parceria com a CNC e estamos fechando uma parceria com todas as Fecomércio. Ontem assinamos com a Fecomércio de Parnaíba, instalamos uma agência para os empresários de Parnaíba”, disse Ibaneis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.