Entretenimento

Whindersson Nunes doa dinheiro para fã pagar dívida com agiota

''Eternamente grata'', disse a jovem identificada como Evelyn.

Débora Dayllin
Teresina
- atualizado

Uma fã do piauiense Whindersson Nunes, identificada apenas como Evelyn, postou em suas redes sociais nesta quinta-feira (16) que o humorista pagou uma dívida que ela tinha com um agiota. A fã ainda postou parte da conversa na qual ele se propôs a pagar a conta.

Agiotagem, é a prática de emprestar dinheiro fora do mercado de crédito legítimo, sem autorização ou submissão do Banco Central no Brasil, com taxas de juros ilegalmente elevadas.

  • Foto: DivulgaçãoParte da conversa de seguidora com WhinderssonParte da conversa de seguidora com Whindersson

A jovem revelou que passou um mês longe das redes sociais, mas resolveu voltar e dividir com seus seguidores a ajuda do youtuber. "Voltei. Voltei depois de um mês extremamente estressante, um mês que trouxe dores e tristezas intensas as quais prefiro manter em segredo. Foram dias que eu pensei que jamais voltaria aqui, mas voltei. Voltei com esperanças de que agora tudo vai ser diferente, de que apesar de tudo que passou não olharei pra trás e seguirei como se nada tivesse acontecido”, escreveu Evelyn.

  • Foto: DivulgaçãoParte da conversa de seguidora com WhinderssonParte da conversa de seguidora com Whindersson

Quero aproveitar este post também para agradecer infinitamente o Whindersson Nunes, que no meu momento de mais profunda tristeza me ajudou, a ajuda dele me deu uma segunda chance não só da vontade de querer viver melhor como de encarar tudo o que passou como uma segunda chance. Meu mais sincero obrigado. Obrigada pela quantia que você mandou para que eu pagasse o agiota que eu estava devendo, eternamente grata", completou.

Mais conteúdo sobre: