Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes vai estrear nova série de humor em 2019

O seriado fala sobre o trio de irmãos Roniclayson, Ronivaldo e Roniwelinton, que saem do Nordeste para tentar a vida em São Paulo.

O youtuber piauiense Whindersson Nunes está gravando a mais nova aposta do Multishow. A série humorística intitulada 'Os Roni', está com estreia programada para 2019.

O seriado fala sobre o trio de irmãos Roniclayson, Ronivaldo e Roniwelinton, que saem do Nordeste para tentar a vida em São Paulo e vão morar na casa do cunhado, contando com a ajuda da avó.

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

No elenco, nomes de peso estão escalados para compor o time ao lado do piauiense: O “rei do Instagram” Carlinhos Maia, e o filho do Tiririca, Tirullipa. O curioso é que todos três são nordestinos, o que dará um toque de realismo à produção.

Também compõem o elenco Falcão, Géssica Kayane (GKay), Ilva Niño, Oscar Magrini e Titina Medeiros. Nas redes sociais, os artistas sempre postam vídeos bem-humorados nos bastidores das gravações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.