Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Wilson Brandão quer estudo sobre situação da barragem de Piracuruca

O requerimento será encaminhado para o governador Wellington Dias (PT), ao Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), à Semar e ANA.

O deputado estadual Wilson Brandão (PP) teve requerimento aprovado na terça-feira, 5 de fevereiro, na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) onde solicita do governo estadual um estudo sobre a situação da barragem localizada na cidade de Piracuruca.

O requerimento será encaminhado para o governador Wellington Dias (PT), ao Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), à Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) e para a Agência Nacional de Águas (ANA).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wilson BrandãoWilson Brandão

O deputado solicitou que esses órgãos façam um estudo para evitar qualquer tipo de problema estrutural que possa ter na barragem, principalmente porque o Piauí enfrenta um período chuvoso.

Wilson então pede que “com a maior brevidade possível, seja feito um estudo minucioso da situação em que se encontra a barragem de Piracuruca, no que concerne à manutenção ou eventuais problemas estruturais referentes à estrutura, como também que seja enviada a essa Casa Legislativa um relatório da última inspeção realizada na referida barragem".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.