Fechar
GP1

Política

Wilson Martins presta homenagem às mulheres em solenidade no Palácio de Karnak

A primeira-dama e secretária de Saúde, Lílian Martins participa da solenidade juntamente com outras mulheres que compõem a equipe de Governo.

O governador Wilson Martins homenageia as mulheres pelo dia internacional. A solenidade acontece nesta sexta-feira (04) no Palácio de Karnak. A primeira-dama e secretária de Saúde, Lílian Martins participa da solenidade juntamente com outras mulheres que compõem a equipe de Governo.

Na ocasião, Wilson Martins disse que gostaria de contar com mais mulheres em seu Governo. “Além de inteligentes elas são disciplinadas e quando fazem um compromisso cumprem custe o que custar", elogiou o governador.

No dia 14 de março a Assembleia Legislativa do Piauí também vai realizar sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A sessão foi proposta pela deputada e presidente da Comissão de Direitos da Mulher, Margareth Coelho (PP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.