Fechar
GP1

Política

Wilson Martins recebe carinho do povo em Nazária e diz que falta pouco para 1º turno

De mãos dadas com aliados e lideranças de Nazária, Wilson soltava gritos de vitória e cumprimentava a população.

Os últimos 90 dias proporcionaram vários momentos e experiências marcantes para Wilson Martins, candidato a governador pela coligação Para o Piauí Seguir Mudando. Hoje, ele ficou comovido ao se encontrar com dois pedreiros da cidade de Nazária.

Durante a caminhada do Time do 40, os dois pedreiros Luis Gonzaga, de 38 anos, e Francisco Azevedo, de 65, pediram um minuto da atenção de Wilson para agradecer as melhorias que tiveram em suas vidas durante os 7 anos do governo de Lula.

Imagem: AscomClique para ampliarWilson Martins(Imagem:Ascom)Wilson Martins
Emocionado, o pedreiro Francisco Azevedo puxou Wilson para cima dos andaimes, declarou seu voto ao 40 e disse que não perdia nenhum programa gratuito do Time de Lula. “Suba, governador, suba que eu não deixo o senhor cair e nem ninguém vai lhe derrubar. Nesta campanha assisti todos os seus programas e, mais uma vez, eu e minha família vamos votar no senhor, que é quem pensa no homem do campo”, declarou.

O candidato afirmou que essas declarações demonstram que seu time se saiu melhor no gosto dos piauienses pela disputa ao governo do Estado. “Este tipo de depoimento é que nos encoraja a querer seguir mudando, para ajudar aos pequenos. Fico muito emocionado quando o pessoal começa a agradecer. Vamos vencer no primeiro turno, porque o povo entende que suas vidas já melhoraram e vão melhorar ainda mais comigo e com Dilma”, disse Wilson, entusiasmado.

De mãos dadas com aliados e lideranças de Nazária, Wilson soltava gritos de vitória e cumprimentava a população. Após a caminhada, em seu discurso, ele voltou a afirmar que as pesquisas demonstram possibilidades de vencer no primeiro turno. “Aqui, vi uma cidade esquecida, muito precisa ser feito. São esses problemas que os moradores daqui e de outras cidades não aguentam mais” disse.

“Rodei este Estado de ponta a ponta e agora as pesquisas nos dão chances reais de vencer no primeiro turno; falta muito pouco e sei que cada um de vocês redobrarão a vontade para vencermos e continuarmos trabalhando pelo Piauí”, frisou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.