Fechar
GP1

Patos - Paraíba

Detenta é investigada após produzir fotos sensuais em presídio na Paraíba

O conteúdo era gravado por Brenda Ferreira na sela e no banheiro do Presídio Feminino de Patos.

A detenta Brenda Ferreira, que cumpre pena no Presídio Feminino de Patos, na Paraíba, gerou polêmica devido à comercialização de fotos e vídeos íntimos no Onlyfans, plataforma de conteúdo adulto. O material era gravado pela detenta na cela e no banheiro da penitenciária.

A direção do presídio teve acesso às imagens nessa segunda-feira (18) após as fotos de Brenda vazarem nas redes sociais. Diante do ocorrido, os policiais penais apreenderam o celular utilizado por Brenda e fizeram uma fiscalização na cela, oportunidade em que também foram apreendidos outros materiais que auxiliavam na produção do conteúdo.

Segundo Alessandra Malaquias, diretora do Presídio Feminino de Patos, a presa não vai mais ter acesso ao Onlyfans. A diretora também detalhou que às imagens da detenta começaram a viralizar nos grupos de aplicativo, momento em que a direção decidiu agir. Após produzir as imagens, Brenda repassava para os produtores do site, que pagavam pelo conteúdo.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária de Paraíba (Seap), uma sindicância foi instaurada para apurar a conduta de Brenda, que atualmente trabalhava na cozinha da unidade, e depois do ocorrido, agentes “imediatamente desligaram a detenta e a conduziram ao setor de isolamento”.

Suspeita por homicídio

Brenda Ferreira está presa desde 8 de fevereiro de 2022, acusada de mandar matar um homem no município de Patos. Policiais de Pernambuco e da Paraíba efetuaram a prisão da suspeita, que foi localizada em São José do Egito, no Pernambuco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.