O cantor Gusttavo Lima se pronunciou neste domingo (28) após cancelar o show que faria em Surubim, no Agreste de Pernambuco. Em uma publicação nas redes sociais, o sertanejo afirmou que sofreu uma intoxicação alimentar e revelou, de forma descontraída, que estava enfrentando um forte quadro de diarreia.

Na mensagem, Gusttavo pediu desculpas aos fãs que aguardavam pela apresentação e explicou que não tinha condições de subir ao palco.

Foto: Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima explica cancelamento de show e diz ter sofrido intoxicação alimentar: "Tô numa diarreia absurda"

"Galera de Surubim, mil desculpas por não comparecer no show de hoje. Intoxicação alimentar... traduzindo: caganeira mesmo. Tô numa diarreia absurda, fraco, suando frio", escreveu.

O artista também afirmou que pretende retornar à cidade para cumprir o compromisso. "Me perdoem! Me esperem pra uma nova data, vai dar certo. Confio muito nos planos de Deus e tudo tem um porquê, pois nele eu acredito!!!", completou.

Foto: Reprodução/Redes sociais
Cantor pediu desculpas ao público de Surubim, em Pernambuco, e afirmou que pretende remarcar a apresentação.

Prefeito cobrou devolução de cachê

O cancelamento gerou repercussão durante a programação do São João de Surubim. No palco do evento, o prefeito Cleber Chaparral ( União Brasil ) criticou o cantor e cobrou a devolução do cachê pago pela apresentação, no valor de R$ 1,3 milhão.

Em discurso, o gestor afirmou que o pagamento já havia sido realizado integralmente pela prefeitura e pediu que o artista devolvesse os recursos aos cofres públicos. "Gusttavo Lima é um ladrão de consciência, é um ladrão do dinheiro do povo. Gusttavo, para tu ser um homem, pega logo e devolve o dinheiro da Prefeitura de Surubim. Tu não precisa desse dinheiro. Tu és rico. Tu tens pra dar e pra emprestar, mas devolve logo. Cumpre teus compromissos", declarou.

Sem anúncio no momento