Fechar
GP1

Salgueiro - Pernambuco

Cinco pessoas da mesma família morrem após acidente em Pernambuco

As vítimas estavam em um carro e colidiram com uma carreta na manhã de sábado (31).

Na manhã do último sábado (31), último dia do ano, ocorreu um grave acidente de trânsito na BR 116, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas da mesma família estavam no carro e foram a óbito no local. O carro em que a família se encontrava colidiu com uma carreta, que acabou perdendo o controle e invadiu a faixa contrária.

As vítimas da fatalidade foram identificadas como Nilberto Francisco dos Santos e Silvane Cardozo dos Santos, ambos de 33 anos, os dois filhos que estavam no carro foram identificados como Maria Heloísa, de 7 anos, e Nicolas, de 3 anos. Além dos filhos do casal, no veículo também se encontrava a afilhada de Nilberto, Ana Beatriz Tavares, de 12 anos. Todas as vítimas moravam na zona rural de Petrolina.

Os corpos das vítimas chegaram por volta as 14h ao Instituto Médico Legal de Petrolina. Familiares e amigos das vítimas foram ao IML em busca de mais informações. O sepultamento deve acontecer neste domingo (1°), nos cemitérios do N-7 e Maria Tereza, em Petrolina.

As polícias Rodoviária Federal e Civil estão investigando a causa e as circunstâncias do acidente. Até o momento o estado de saúde do motorista da carreta não foi divulgado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.