Um estudante identificado como Ryann Bruno Silva de Sousa, de 18 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (1º), por ter ameaçado duas professoras no Colégio Polivalente, situado na Avenida São Sebastião, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí.

De acordo com as informações relatadas ao GP1 pelo tenente-coronel Inácio Delgado, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais foram acionados pelo Copom, sob a informação que no referido colégio haviam duas professoras que estavam amendrontadas, pois estavam sendo ameaçadas por um de seus alunos.

Quando a equipe da PM chegou ao local, os alunos e professores apontaram que o suspeito se tratava de um jovem que estava saindo do colégio na garupa de um mototáxi. Foi então que os policiais iniciaram uma perseguição policial pelas ruas de Parnaíba, até que nas proximidades de um supermercado, o estudante foi alcançado e recebeu voz de prisão.

Ele teria resistido à prisão e precisou ser contido pelos policiais. Na sequência, Ryann Bruno Silva de Sousa foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para adoção das providências cabíveis ao caso.