O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD) se manifestou sobre a decisão de retirar a pré-candidatura a prefeito de Teresina e apoiar o médico Paulo Márcio, que está como alternativa ao Palácio da Cidade pelo MDB. De acordo com Aurélio, não é demérito saber o momento de reavaliar a decisão e recalcular a rota.

"Fiz meu papel como pré-candidato e não tenho vergonha de falar. Desejo que o próximo prefeito de Teresina, faça o melhor pelo povo. É hora de dar um passo atrás, mas escolhi aquele que minha cabeça e coração decidiram. O time está 100% unido com um objetivo em comum com o Paulo Márcio, que acredito ser o melhor para Teresina”, declarou Marcos Aurélio.

Foto: Ascom Flávio Nogueira
Deputado Marcos Aurélio Sampaio

O deputado federal disse ainda que se sentiu livre para definir seu destino político em 2024, já que decidiu recuar da pré-candidatura a prefeito e declarar apoio a Paulo Márcio. Ele assegurou que sua decisão não abalou a relação com o presidente regional do PSD, o deputado federal Júlio César Lima.

“Estou no PSD e tenho amigos, estou ao lado do presidente Júlio César, mas o caminho sou eu que decido também. Estou tranquilo, sem arestas com o deputado Júlio que é um amigo junto com o Gilberto Kassab, mas agora a gente tem que pensar em Teresina”, finalizou o parlamentar.