Um homem identificado pelas iniciais J.P.S. foi preso, na madrugada desta segunda-feira (1º), no município de Riacho Frio acusado de agredir fisicamente a própria companheira. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar do Piauí, que apreendeu três armas de fogo em posse do agressor.

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Riacho Frio, durante a madrugada de hoje a vítima entrou em contato com a guarnição informando ter sido agredida pelo companheiro com golpes na cabeça. Ela foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade e os policiais saíram em diligência a fim de localizar o agressor.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí
Armas de fogo apreendidas

A equipe da PM conseguiu localizar J.P.S. por volta das 9h da manhã em uma borracharia no Centro da cidade, dando voz de prisão ao acusado. Logo após a captura, a vítima informou aos policiais que o homem guardava armas de fogo em casa. A guarnição se dirigiu ao endereço e comprovou a denúncia.

No endereço do acusado foram encontradas três espingardas, quatro frascos de pólvora, um frasco de espoleta e três frascos de chumbo. Todo o material apreendido foi encaminhado juntamente com o homem preso até a Delegacia de Polícia Civil de Corrente, para as providências cabíveis.