O Parnahyba foi para seu segundo confronto na Série D do Campeonato Brasileiro e manteve sua invencibilidade ao empatar com o Atlético-CE, em Horizonte. Com um gol cedo, a equipe não foi capaz de segurar o resultado como no confronto de estreia diante do Tocantinópolis.

“Foi um jogo difícil”, disse o técnico Oliveira Canindé ao GP1 Esporte. “Nós sabíamos que seria um jogo difícil, que exigiria muito da parte física da nossa equipe e nós fizemos algumas mudanças já prevendo que isso aconteceria”, reiterou o técnico.

Foto: Lucas Dias/GP1
Renan, jogador do Parnahyba

Apesar de ter somado pontos fora de casa, fator essencial para times que pretendem chegar a fases mais altas das competições, Canindé ainda identificou problemas que precisam ser resolvidos em seu elenco.

“Tivemos algumas oportunidades, aproveitamos uma e poderíamos ter aproveitado outras e termo uma maior tranquilidade, mas, infelizmente erramos no fim do jogo e o adversário empatou, com isso tivemos mais dificuldades no 2º tempo, mas a equipe se comportou bem e correspondeu nossas expectativas e deu a sensação que nós verdadeiramente teremos que crescer dentro da competição”, afirmou Canindé.

Agora, Canindé prepara sua equipe para um confronto ‘caseiro’. A equipe enfrenta o Fluminense-PI na terceira rodada da competição, no dia 21 de maio, às 17h, em Parnaíba.