Criminosos armados invadiram um apartamento no residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina, e mataram um homem identificado como Francisco das Chagas Acelino Aguiar, 33 anos, e deixaram ainda a esposa e filha da vítima baleadas com disparos de pistola 9mm, na madrugada desta sexta-feira (19).

De acordo com o major Oziel, do 17º Batalhão da Polícia Militar, dois homens chegaram ao apartamento 800, por volta de meia-noite, e atiraram contra Francisco das Chagas pelo lado de fora da janela do imóvel. Logo em seguida, os criminosos arrombaram o local e passaram a efetuar mais disparos, atingindo também a esposa, que ficou ferida no pé, além da filha de Francisco das Chagas, que ficou ferida na perna.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionada, constatou o óbito de Francisco das Chagas Acelino Aguiar e realizou os primeiros socorros a mãe e filha, que não tiveram os nomes revelados.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica, juntamente com os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciaram os trabalhos, a fim de esclarecer o caso, que até o momento não tem motivação definida.