Foram necessários sete jogos para que o Altos demitisse o técnico Sérgio Soares. O anúncio foi feito pelo clube na noite desta segunda-feira (26), após o empate apático do clube diante do Pouso Alegre no último domingo. A sequência de cinco jogos sem vitórias para o Alviverde deixou o clube à beira da zona de rebaixamento.

"Em comum acordo entre ambas as partes, a Associação Atlética de Altos comunica que Sérgio Soares não é mais técnico do clube. O Altos agradece os serviços prestados e deseja sucesso ao treinador e toda sua comissão técnica nos próximos desafios", declarou o clube através de nota em suas redes sociais.

Foto: Alef Leão/GP1
Sérgio Soares, técnico do Altos

Sérgio Soares teve exatamente 1 mês e 10 dias para trabalhar no Altos. O técnico chegou logo após o clube demitir Jerson Testoni, já na disputa da Série C, e teve um aproveitamento de duas vitórias, três empates e duas derrotas. A urgência imposta pela diretoria do clube parece não permitir que os trabalhos se desenvolvam de maneira concreta.

Agora, ocupando a zona de rebaixamento com 10 pontos, o Jacaré vai em busca de outro técnico que consiga entender as características do elenco e possa recolocar o clube em uma rota definitiva: a briga contra o rebaixamento ou uma jornada mais tranquila até o fim da fase de grupos.