Fechar
GP1

Brasil

Concurso da Caixa é adiado para candidatos inscritos no RS

As aplicações das provas para o restante do Brasil continuarão mantidas para o dia 26 de maio.

A Caixa Econômica Federal divulgou nessa sexta-feira (10), que as provas do concurso da instituição financeira foram adiadas para os candidatos inscritos do Rio Grande do Sul, em virtude da situação de calamidade no estado. Ainda não há data para a realização das novas provas.

Ainda segundo divulgado pelo banco, as aplicações das provas para o restante do Brasil estão mantidas para o dia 26 de maio. A Caixa ainda ressaltou que esse adiamento não trará prejuízos para os candidatos, já que eles concorrem às vagas entre si por polos e não nacionalmente.

Aproximadamente 47 mil candidatos farão as provas em uma nova data ainda a definir. Ao todo, mais de 1,2 milhão de candidatos de todo o Brasil realizaram a inscrição no concurso que oferece mais de 4 mil vagas.

A Caixa econômica ainda informou que os candidatos que tiverem duvidas podem entrar em contato com os canais de comunicação da Fundação Cesgranrio, através do número da central de atendimento 0800 701 2028, que funciona de 9h às 17h (horário de Brasília), ou também pelo e-mail [email protected].

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.