O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), assinou ordem de serviço para o calçamento do residencial Dilma Rousseff, zona norte da capital. O evento ocorreu nesta segunda-feira (17), no encontro das ruas Maria de Nazaré Meireles e Diplomata do Norte.

"Não são só os 4 milhões em investimentos liberados hoje, mas vamos ampliar além do asfalto, nós vamos cuidar também da moradia dando gratuitamente o título de terras aos cidadãos poderão dizer que estão com a escritura da sua casa”, declarou. Dr. Pessoa.

A obra de calçamento do residencial Dilma Rousseff é uma iniciativa da Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte). De acordo com o gestor da SAAD Norte, Welton Bandeira, esta assinatura representa um marco importante para a comunidade que solicita o calçamento desde o ano de 2016, quando os moradores receberam a desapropriação de terreno da ocupação na localidade que deu garantia de formação do residencial.

“A ação demonstra o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida de seus cidadãos”, comemorou Welton Bandeira.

Detalhes da obra

O calçamento será em três lotes principais do residencial, cobrindo mais de 37.000m², o valor investido na obra será de R$ 4.177.031,99, como explicou Welton Bandeira: "Dr. Pessoa, sensível a essa situação, determinou que a SAAD Norte fizesse essa obra que está orçada em mais de R$ 4 milhões, com prazo de entrega de 210 dias e que vai trazer mais dignidade à toda população do Dilma Rousseff", afirmou.

"A gente espera não parar por aqui, a gente espera anunciar em breve a ordem de serviço da Vila Leonel Brizola e Vila Padre Humberto. Essa região será um canteiro de obras por determinação do prefeito atendendo a um pleito dessas comunidades", pontuou Welton.