A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na cidade de Picos, nessa quinta-feira (24), um homem foragido da Justiça acusado de homicídio. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Rondônia.

Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, o homem foi abordado no KM 294 da BR 316. Ele conduzia um carro de passeio modelo Volkswagen Virtus. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o motorista possuía dois CPFs registrados em seu nome, sendo identificado um mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela Justiça de Rondônia em 18 de abril de 2018.

Foto: Divulgação/PRF-PI
Mandado de prisão cumprido pela PRF

Questionado pelos agentes da PRF, o homem admitiu ter cometido um homicídio em Porto Velho (RO) no ano de 2002. Ele informou que após o crime se mudou para o estado do Ceará, onde adquiriu novos documentos na cidade de Fortaleza.

Diante disso, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos, para cumprimento do mandado de prisão. Ainda conforme a PRF, ele poderá ser acusado de falsidade ideológica devido à apresentação de documentação falsificada.