Um cabeleireiro identificado como Rivaldo Sousa Barreto, que foi brutalmente espancado e abandonado em um grotão nesse sábado (23), na Vila da Paz, zona sul de Teresina, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (24), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Conforme as informações apuradas pelo GP1, Rivaldo Sousa foi encontrado pelos policiais militares do 1º BPM em um grotão e bastante machucado, com braços e alguns dentes quebrados. Ele foi socorrido pelo Samu e deu entrada no HUT ainda na noite de sábado (23), mas foi a óbito na manhã deste domingo. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime bárbaro.

Foto: Reprodução/ Instagram
Rivaldo de Sousa Barreto

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (Fetag-PI) emitiu nota de pesar na tarde deste domingo, lamentando a morte do cabeleireiro, que é sobrinho da contadora da Fetag-PI, Osmarina Sousa.

"Rivaldo era sobrinho da contadora da Fetag-PI, companheira Osmarina Sousa. Segundo investigações da Polícia Militar, ele foi assassinado. Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor", diz trecho da nota de pesar.

O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que realizará os procedimentos investigatórios necessários para apontar a autoria e motivação do assassinato.