Em mais um jogo sob seus domínios, o Corisabbá não foi eficaz e acabou derrotado por 2 a 1 para o Fluminense-PI, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense 2024. Ao GP1 Esporte, Fernando Agostini, técnico da Águia de Floriano, declarou que chances perdidas e falhas graves na bola parada foram cruciais para a derrota do time. Segundo o comandante, sua equipe não foi competente e não mereceu a vitória.

“A avaliação da partida é dolorosa e difícil. Tivemos uma chance clara no início do jogo, quando ainda estava 0 a 0 e isso poderia ter mudado. Começamos bem o jogo e depois o Fluminense-PI também entrou. Tomamos dois gols em falhas graves que eu vinha alertando. Conseguimos fazer um gol e depois tivemos uma chance clara de empatar, mas não fomos competentes e tomamos mais um gol em outra bola parada. Então é lamentável, mas não adianta, futebol é competência e merecimento, e mais uma vez não merecemos”, afirmou Fernando Agostini.

Foto: AA Corisabbá
Fernando Agostini, técnico do Corisabbá

Corisabbá e Fluminense-PI duelaram no estádio Tibério Nunes, em Floriano, nesse domingo (21). Também sob seus domínios, a Águia foi derrotada por 1 a 0 para o Oeirense, na estreia do Campeonato Piauiense 2024.

Em seu próximo compromisso, a equipe irá enfrentar o Parnahyba no domingo (28), pela segunda rodada do estadual, no estádio Pedro Alelaf, no litoral, às 16h.