Com a pré-campanha das eleições municipais já iniciada, os partidos miram construir a viabilidade para conseguir eleger o maior número possível de vereadores e, assim, ter força na Câmara Municipal de Teresina. Nesse sentido, o Partido dos Trabalhadores, segundo o vereador Dudu, quer eleger uma bancada de oito vereadores na Capital.

O parlamentar afirmou nessa sexta-feira (23), durante a comemoração de 44 anos do PT, que a sigla possui uma envergadura fortalecida, contando com a pré-candidatura de Fábio Novo para o Palácio da Cidade e isso faz o partido trabalhar na meta de obter oito cadeiras na Câmara.

Foto: Lucas Dias/GP1
Vereador Dudu

“É natural que um partido da envergadura do PT, com a candidatura do Fábio, atraia as pessoas. Não vamos encerrar o diálogo, vamos trabalhar para eleger pelo menos oito vereadores do PT este ano”, afirmou Dudu.

Vereador petista disse ainda que o PT receberá as adesões “sem olhar para o retrovisor”, entretanto, segundo ele, os novos filiados deverão se adequar às regras e bandeiras do partido. “Vamos recebê-los sem olhar para o retrovisor, mas vamos fazer o que o PT sempre fez, quem quer vir vai ter que fazer uma formação política, vai ter que se enquadrar no nosso estatuto, nas nossas regras”, concluiu Edilberto Borges.