Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora Graça Amorim assume mandato na Câmara de Teresina

"Serei candidata a reeleição no exercício pleno do meu mandato”, declarou a vereadora ao GP1.

A advogada Graça Amorim (PRD) foi diplomada como vereadora de Teresina no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) na manhã desta quinta-feira (09) e já foi empossada na Câmara Municipal para exercer o mandato. Na Casa, ela foi recepcionada pelos vereadores do PRD, a exemplo do presidente estadual do partido no Piauí, o vereador Bruno Vilarinho.

“Essa é a luta da mulher por mais espaços na política. A minha posse reflete o esforço via Justiça Eleitoral na eleição de 2020. Serei candidata a reeleição no exercício pleno do meu mandato”, declarou a vereadora ao GP1.

Foto: DivulgaçãoVereadora Graça Amorim assume mandato
Vereadora Graça Amorim assume mandato

Em conversa com nossa reportagem, Bruno Vilarinho também se manifestou sobre a efetiva da companheira de partido e destacou o importante reforço para o partido que agira passará a ter a maior bancada da Casa, com oito vereadores.


"A gente fica satisfeito como presidente estadual do PRD. Agora, mais um vereador que vem para os quadros do PRD com a diplomação da vereadora Graça. Vamos ter uma representatividade feminina no partido. A vereadora vai representar a ala feminina no partido, como vereadora empossada”, comemorou Bruno.

Entenda o caso

A vereadora Graça Amorim ficou com o mandato depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a cassação da chapa do Partido Liberal (PL) por fraude à cota de gênero e o vereador eleito, Leonardo Eulálio, perdeu o mandato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.