O PL vai seguir na base do prefeito de Teresina e vai abrigar vereadores e aliados do executivo em uma chapa turbinada na representatividade dos filiados. O entendimento foi sacramentado durante reunião em Brasília, nessa terça-feira (27), entre o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, e os vereadores Luís André e Leonardo Eulálio, atual dirigente da sigla em Teresina.

Em conversa com o GP1, Luiz André confirmou o acerto e adiantou os nomes que se filiação a legenda, tão logo seja aberta a janela para mudança de agremiação.

Foto: Divulgação
Reunião com Valdemar da Costa Neto

“Vai ser um PL forte, com Leonardo Eulálio, Luiz André, Neto do Angelim, Valdemir Virgino, Teresinha Medeiros, Caio Bucar, Gustavo Gaioso e outros. Em março teremos uma nova conversa para assinarmos a ficha de filiação do partido. Nosso grupo está forte e vai eleger de cinco a seis vereadores nestas eleições. Somos da base [do Dr. Pessoa]”, explicou André, que é secretário de Meio Ambiente de Teresina.

Luís André esclareceu ainda que os líderes que integram o grupo mais voltado para a direita política, também vão permanecer no partido e ajudar a construir a chapa proporcional. “Também estarão nessa chapa o Daniel e demais nomes mais de direita”, afirmou o secretário de Meio Ambiente.