O Oeirense estava invicto no Campeonato Piauiense 2024, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Parnahyba. Em entrevista ao GP1 Esporte, Wallace Lemos, técnico do Cachorro Louco, avaliou a partida e até afirmou que sua equipe fez um bom jogo, mas acabou não sendo competente para converter as jogadas criadas em gols. Segundo ele, sua equipe também pecou na bola aérea, porém o comandante se mostrou confiante para o restante da competição.

“Fizemos uma partida até que boa, mas não posso dizer que foi excelente porque não conseguimos fazer o resultado da vitória. Pecamos em uma situação que é um dos pontos fortes nosso, que é a bola parada defensiva. O Parnahyba teve a competência e felicidade de fazer o gol no primeiro tempo. Depois criamos boas situações, onde o goleiro do Parnahyba fez umas três defesas importantes, cara a cara com os nossos atacantes. Não fomos competentes para finalizar e converter em gols, mas sabemos que o campeonato é difícil. Continuamos na liderança da chave, agora é organizar a equipe e descansar os meninos e voltar na segunda-feira com trabalho visando o Fluminense-PI”, ressaltou Wallace Lemos.

Foto: Associação Atlética Oeirense
Wallace Lemos dando orientações para os jogadores do Oeirense

O Parnahyba venceu o Oeirense por 1 a 0 e se aproximou do Cachorro Louco. O embate foi válido pela quinta do grupo B do Campeonato Piauiense 2024, no estádio Pedro Alelaf. Mesmo com a derrota, o time da primeira capital permanece na liderança com 12 pontos. Já o Tubarão segue na segunda posição com 10.

As equipes agora voltam a campo pela sexta e última rodada da fase de grupos do Campeonato Piauiense 2024. O Oeirense terá pela frente o Fluminense-PI, no estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 16h. Já o Parnahyba enfrenta o Corisabbá no Tibério Nunes, em Floriano, às 16h.