Equipes da Força Tática do 23° Batalhão da Polícia Militar deflagraram uma operação e prenderem, nesse domingo (10), três homens, acusados de vender entorpecentes no bairro Morada Nova e nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores de Valença. Os presos não tiveram as identificações reveladas.

De acordo com a PM, com eles foram encontradas porções de crack, maconha, sementes e um pé de maconha, dinheiro trocado, balanças de precisão, uma motocicleta, que era usada para fazer a entrega do entorpecente, além de aparelhos celulares e um caderno com anotações sobre a contabilidade do tráfico.

Foto: Divulgação/PM-PI
Material apreendido pela PM em Valença do Piauí

Um dos homens já foi preso pelo crime de tráfico de drogas em Valença, outro já responde a dois termos circunstanciados de ocorrência por posse e o terceiro, natural do Distrito Federal atuava em horários diversos na atividade criminosa, inclusive plantava maconha em sua residência.

Após a prisão, os acusados foram encaminhados para o Hospital Regional Eustáquio Portela, onde realizaram exame de corpo de delito. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia seccional de Valença do Piauí.