O elenco do River segue com dúvidas para o duelo com o Parnahyba, pelas semifinais do Piauiense 2024. No penúltimo treino, nesta quinta-feira (14), os trabalhos não contaram com o zagueiro Leandro Amaro e o meio-campo Guilherme Escuro, que seguem lesionados. Além disso, O volante Darlan e o meia Ronald Bele levaram o terceiro amarelo e terão que cumprir suspensão e são desfalques certos. Mesmo com esse cenário, Dico Woolley esboçou um possível time titular e se mostrou confiante com o seu grupo.

“Sobre o Darlan, temos três jogadores que já vem jogando. Teve uma partida que entrei com Iago Felipe e Darlan, e outra com o Doda. Não iremos contar com o Darlan, mas temos Iago Felipe e Doda, que são dois jogadores que tem muita qualidade. O Leandro Amaro já não jogou o primeiro jogo, e o Dedé e o Mingoti fizeram uma partida muito consistente. E o elenco é para isso, confiamos em todos que estão aqui, pois são jogadores que tem experiência. Lógico que gostaria de contar com todos, mas estou muito tranquilo em relação as peças de reposição que temos”, ressaltou Dico Woolley.

Com esse cenário, Dico Woolley pode mandar a campo a seguinte equipe – Joanderson; Vivico, Dedé, Lucas Mingoti e Izaldo; Doda, Iago Felipe e Caíque Valdivia (Guilherme Knupp); Wesley Souza (Kakim), Crislan e Rodrigo Fumaça.

Em contrapartida, o meia Guilherme Knupp e o atacante Kakim, que estão em processo de transição e não foram relacionados na primeira partida das semifinais, estão treinando normalmente com o restante do elenco e a tendência é que pintem entre os relacionados. Além disso, o lateral Wesley Souza, sofreu uma lesão no triunfo contra o Bahia, passou alguns jogos fora, mas vem entrando e voltando a pegar ritmo.

River e Parnahyba voltam a campo no próximo sábado (16), pelo duelo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense 2024, no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Na primeira partida, as equipes empataram em 1 a 1, no Pedro Alelaf, deixando a vaga em aberto. Com o resultado, quem vencer avança para a final. Já em caso de empate, a decisão será levada para os pênaltis.