Um jovem identificado como Franciel Pereira de Sousa Silva, 28 anos, morreu eletrocutado ao tocar em uma cerca de arame farpado energizada na manhã deste sábado (16), por volta de 8h40, no Assentamento Caldeirões, no município de Oeiras.

A vítima estava no local para pegar aterro para a construtora onde trabalhava. Ao tentar abrir uma cancela improvisada com madeira e arame farpado para entrar com o veículo, Franciel sofreu a descarga elétrica, resultando em morte imediata.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Franciel Pereira de Sousa Silva, 28 anos, que morreu eletrocutado em Oeiras

A cerca de arame farpado foi energizada irregularmente por um morador, que foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil de Oeiras. Testemunhas relataram que o proprietário do terreno realizou uma ligação direta na tomada de casa para evitar que crianças entrassem em sua propriedade e impedir o furto de galinhas.

Franciel Pereira de Sousa Silva trabalhava como motorista de caçamba e deixou três filhos menores. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas, porém, a vítima estava sem vida. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação do caso.