O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) deflagrou uma operação nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27) para dar cumprimento a mandados judiciais, em Teresina. Até o momento, quatro pessoas foram presas durante as diligências.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, diretor do DENARC, a ação policial de hoje permitiu aos policiais apreender armas de fogo e recolher aparelhos celulares com informações que serão analisadas pelo núcleo de inteligência, a fim de auxiliar as investigações.

Foto: Lucas Dias/GP1
Samuel Silveira, coordenador do DENARC

“Até o presente momento, 12 mandados de busca foram cumpridos, que resultaram nas conduções de quatro investigados. Foram apreendidas armas de fogo, balança de precisão e, também, aparelhos celulares que serão analisados pelos nossos investigadores, a partir da autorização judicial que se faz necessária”, disse o delegado Samuel Silveira.

Todos os alvos e materiais apreendidos pelas equipes do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico foram encaminhados para a sede do DENARC. “É importante dizer que, usando o combate ao tráfico, nosso objetivo é reduzir os índices dos crimes violentos letais", pontuou.