O ativista social Júnior do MP3 pediu a Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina, que trate a montagem da chapa do PSB da mesma forma que trata outros partidos de maior robustez nas eleições municipais em Teresina, citando o PDT como exemplo.

“Preferimos vir para o PSB para fortalecer essa campanha. Trate todo mundo de forma igual aqui, da mesma forma que trata o PDT, porque tenho certeza de que no final você [Fábio Novo] vai dizer ‘poxa, esse pessoal do PSB fez a campanha deles, mas também fizeram a minha e então, ganhamos três vereadores e ganhamos a Prefeitura de Teresina’”, disse MP3 a Fábio Novo.

Foto: Wanessa Gommes/GP1
Júnior do MP3

Recém-filiado ao PSB, após passagem de 34 anos no PT, Júnior avaliou ser necessário que a disputa seja igualitária, desde o momento da formação das chapas até às eleições, em outubro de 2024. Em conversa com o GP1, ele disse desejar que o governador Rafael Fonteles (PT) também olhe para as chapas menores.

“Acho que todo mundo merece o mesmo olhar do governador Rafael Fonteles, do nosso pré-candidato Fábio Novo. Então, o que eu quero é que seja equilibrado, que o PSB, o Solidariedade, o PT, o PDT tenham o mesmo olhar do governo do estado e do Fábio Novo” ressaltou Júnior do MP3.