Um incêndio em área de vegetação acabou atingindo uma residência e destruiu completamente o imóvel e um carro que estava na garagem, no início da tarde deste sábado (25), no bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina.
De acordo com informações preliminares, o fogo começou em um terreno próximo e se alastrou rapidamente por conta do vento e tempo seco. As chamas chegaram até a casa, que foi bastante atingida, antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros .
Moradores da região tentaram controlar o incêndio com baldes de água e mangueiras até a chegada das equipes de socorro. Apesar do susto e dos prejuízos materiais, não há registro de feridos.
Os bombeiros controlaram o fogo e realizaram o rescaldo para evitar que as chamas voltassem a se espalhar. As causas do incêndio serão investigadas.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí afirmou que as chamas foram completamente debeladas e não houve registro de feridos. O fogo atingiu parte do teto da área de garagem, que cedeu, e parte de um quarto da residência.
Confira a nota na íntegra
NOTA À IMPRENSA
Neste sábado (25), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí foi acionado para combater um incêndio em residência na região do bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina. Chegando no local, as equipes constataram que o fogo se concentrava na área da garagem da casa. Prontamente, os militares deram início ao combate, e atuaram nos focos ativos da garagem, de um quarto, e de vegetação nos arredores externos do local.
As chamas foram completamente debeladas e não houve registro de feridos. O fogo atingiu parte do teto da área de garagem, que cedeu, e parte de um quarto da residência. Houve perda total de um veículo modelo picape, e perda parcial de uma moto. Somente uma perícia poderá determinar a origem do incêndio.