O corpo de um homem identificado como João Batista Silva, de 51 anos, que se afogou nas águas do Açude Macunã, nessa quinta-feira (12), foi localizado pelos bombeiros na manhã desta sexta-feira (13), em uma área de bastante profundidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí , as equipes foram acionadas na tarde de ontem para atender uma ocorrência de afogamento na cidade de Pajeú do Piauí, que fica cerca de 187 km de distância da cidade de Floriano.
As informações iniciais dão conta de que o homem teria entrado no açude, mas, ao tentar retornar para a margem, acabou afundando. Duas pessoas ainda tentaram resgatar João Batista, mas sem êxito.
Ao chegar ao local, na manhã desta sexta, os mergulhadores localizaram o corpo da vítima a cerca de sete metros de profundidade. O corpo foi entregue às equipes da Polícia Militar e da Unidade Básica de Saúde (UBS) do município.