Fechar
GP1

Política

João Mádison reúne aliados em inaugurações com Rafael Fonteles em Agricolândia

A comitiva estadual participou da entrega de pavimentação asfáltica, reforma de praças, e outras obras.

Divulgação/Ascom 1 / 7 Deputado João Mádison organizou agenda com lideranças Deputado João Mádison organizou agenda com lideranças
Divulgação/Ascom 2 / 7 Governador Rafael Fonteles em Agricolândia Governador Rafael Fonteles em Agricolândia
Divulgação/Ascom 3 / 7 Entrega de asfalto novo em agenda do deputado João Mádison Entrega de asfalto novo em agenda do deputado João Mádison
Divulgação/Ascom 4 / 7 Entrega de obras do governo Entrega de obras do governo
Divulgação/Ascom 5 / 7 Governador do Piauí e lideranças Governador do Piauí e lideranças
Divulgação/Ascom 6 / 7 Inauguração de obras em Agricolândia Inauguração de obras em Agricolândia
Divulgação/Ascom 7 / 7 Agenda articulada pelo deputado João Mádison Agenda articulada pelo deputado João Mádison

O governador Rafael Fonteles (PT) participou, nessa quarta-feira (3), de uma agenda de inaugurações articulada pelo deputado estadual João Mádison (MDB) no município de Agricolândia. Na ocasião, foram entregues obras e equipamentos para a população da região.

A comitiva estadual participou da entrega de obras de pavimentação asfáltica, reforma de praças com instalação de brinquedopraças e equipamentos para creches. Segundo João Mádison, toda a programação foi organizada por seu grupo político, formado pelo ex-prefeito de Agricolândia, Valter Comandante, pelo prefeito Marcão do Povo, pela prefeita Kelly, de Lagoinha do Piauí, além de vereadores aliados da região.

De acordo com o parlamentar, a agenda contou com a participação de diversas lideranças políticas locais e estaduais, que acompanharam o governador durante as inaugurações e demais atividades previstas no município.

“Esse evento foi feito comigo, com o governador Rafael Fonteles, com o ex-prefeito Walter, o Marcão do Povo, que é o prefeito de Agricolândia, com a prefeita Kelly, de Lagoinha e com os vereadores que são todos aliados nossos. O governador inaugurou comigo, com nosso pré-candidato a deputado Santana, com o senador Marcelo Castro e o nosso futuro senador, Júlio César”, afirmou Mádison.

O parlamentar também ressaltou a atuação política de Walter Comandante na região do Médio Parnaíba, atribuindo a ele a articulação das ações e o fortalecimento político do seu grupo em Agricolândia. “Todo esse trabalho se deu através do Walter, que é o maior líder político que nós temos no Médio Parnaíba, uma liderança ímpar que faz as coisas acontecerem, que fez muito por Agricolândia e continua muito forte na região”, declarou.

O deputado acrescentou que o governador e a primeira-dama do Estado, Isabel Fonteles, participaram da programação organizada por seus aliados e, posteriormente, estiveram em um almoço realizado na residência de Walter Comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.