Um cabo da Polícia Militar do Piauí foi preso na noite dessa terça-feira (17), acusado de agredir a esposa na cidade de Luzilândia, região Norte do estado. O policial, de iniciais D. L. S., foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Testemunhas relataram que uma mulher chegou abalada à sede do quartel da Polícia Militar, denunciando ter sido agredida por seu marido, que é policial militar. Logo em seguida, o acusado chegou ao quartel e, visivelmente embriagado, tentou desqualificar a vítima, afirmando que ela estava “possuída”.

Foto: Alef Leão/GP1
Viatura da Polícia Militar do Piauí

Apesar da tentativa, o cabo D. L. S. foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil do Piauí, onde a vítima representou contra o acusado por crime de violência doméstica.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Luzilândia.