O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico ( DENARC ) da Polícia Civil do Piauí deflagrou, nesta terça-feira (1º), uma operação na zona norte de Teresina, resultando na prisão de seis pessoas.
A ação teve apoio de equipes especializadas da Polícia Militar do Piauí (PM-PI). Nos endereços em que foram cumpridos mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam uma boa quantidade de entorpecentes.
“As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos com o tráfico de drogas”, informou o delegado Samuel Silveira, coordenador do DENARC.
Essa operação faz parte de uma série de ações inseridas no programa Pacto Pela Ordem, iniciativa do Governo do Piauí voltada para o enfrentamento à criminalidade em todo o território estadual.