O deputado estadual Dr. Felipe Sampaio (MDB) se reuniu, nessa quinta-feira (21), com o secretário de Segurança, Chico Lucas , para tratar sobre avanços na proteção da população piauiense.

O parlamentar, que intermediou a convocação dos aprovados pelo cadastro de reserva do concurso da Polícia Militar de 2021, discutiu com o secretário a finalização do curso de formação e a formatura dos novos soldados da turma 3.

Foto: Divulgação/ Ascom
Felipe Sampaio discute segurança com Chico Lucas

“Fui convidado pelos futuros soldados para ser padrinho da turma e fiquei muito feliz com o carinho e reconhecimento deles. Agora, é colocar esses homens e mulheres nas ruas para proteger nossa população,” disse Felipe Sampaio.

Felipe Sampaio também reforçou com Chico Lucas sobre a instalação do Grupamento de Polícia Militar (GPM) na comunidade Camurupim, em Luís Correia. O deputado destinou emenda para a reforma de uma escola que será a sede do GPM.

Foto: Divulgação/ Ascom
Reunião com o deputado estadual Dr. Felipe Sampaio e o secretário de Segurança, Chico Lucas

“A reforma vai começar nos próximos dias e, em breve, a população vai contar com o GPM. É um lugar onde temos um tráfego muito intenso de caminhões e precisamos desse reforço de segurança que vai beneficiar toda a região litorânea,” destacou.

Sem anúncio no momento