Nesta sexta-feira (19), o governador Rafael Fonteles realizou a entrega de 22 vans adaptadas na sede da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), em Teresina.

Os veículos irão reforçar o transporte de pacientes cadeirantes em diferentes municípios do Piauí e foram adquiridos pela Sesapi, com recursos de emenda parlamentar da ex-deputada federal Rejane Dias, no valor de R$ 6,7 milhões. Outros 50 veículos ainda serão entregues.

Lagoa de São Francisco está entre as cidades contempladas e já recebeu sua van adaptada das mãos do ministro Wellington Dias. Uma conquista que garante mais acessibilidade e qualidade de vida para a população.

"Agradecemos ao Governo do Estado, à ex-deputada federal Rejane Dias pelo empenho, e ao deputado estadual Ziza Carvalho que também esteve presente nesse momento tão importante", destacou a gestão.