O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), se reuniu com o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), na manhã desta segunda-feira (5). O encontro ocorreu no Palácio de Karnak.
A reunião também contou com a presença de secretários da gestão municipal, entre eles, o secretário de Finanças, Edgar Carneiro, e o de Planejamento, Marco Antônio Ayres, além do secretário estadual de Educação, Washington Bandeira.
Em postagem nas redes sociais, Rafael Fonteles destacou o bom diálogo com a gestão municipal, com foco no alinhamento das ações entre Estado e Município, em prol da população teresinense.
“Iniciamos a primeira segunda-feira de 2026 com uma agenda intensa de trabalho em benefício da população. Diálogo, cooperação e foco em resultados para melhorar a vida das pessoas”, declarou o governador do Piauí.