Um homem de 25 anos, identificado pelas iniciais T. N. S., foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (01) no Residencial Dom Avelar, situado no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina. A vítima foi morta em via pública por criminosos que ocupavam um veículo cinza.
Segundo informações do 29º Batalhão da Polícia Militar , uma guarnição foi acionada por volta das 21h, ocasião em que foi comunicada para atender um homicídio no Residencial Dom Avelar. Ao chegaram no endereço comunicado, os policiais encontraram o homem de 25 anos já sem vida.
T. N. S. teve o óbito constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e logo em seguida os policiais realizaram o isolamento da área. À equipe da Polícia Militar, testemunhas relataram que indivíduos em um veículo cinza efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.
O homem ainda tentou fugir, mas foi atingido e morreu no local. Até o momento, não há informações sobre os possíveis autores do crime.
Diante dos fatos, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).