Um homem identificado como Douglas Costa Borges foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (20) na cidade de Demerval Lobão. Ele foi morto dentro de casa, situada no Residencial Francisco Azevedo. O indivíduo respondia a processo por estupro de vulnerável, e há pouco tempo deixou o sistema penitenciário.
Segundo informações do tenente-coronel Flávio Henrique, comandante da Polícia Militar em Demerval Lobão, os policiais foram acionados por volta de 2h, ocasião em que foi relatado que uma pessoa tinha sido morta dentro de uma residência.
Assim que a equipe chegou ao endereço indicado e adentrou no imóvel, encontrou Douglas Costa caído no chão, já em óbito. A suspeita é que ele tenha sido executado. “Observou-se que a porta teria sido arrombada. Então pessoas teriam ido possivelmente com a intensão unicamente de executar a vítima”, afirmou o comandante.
O local foi isolado para realização da perícia, responsável pelos primeiros levantamentos sobre a dinâmica do ocorrido. A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) irá seguir com as investigações para elucidar a motivação do crime, assim como a identificação dos envolvidos.
Carolina Matta
Ver todos os comentários | 0 |