A saúde de Parnaíba deu mais um importante passo nesta segunda-feira (01), com a inauguração do Centro Municipal de Imagem e Diagnóstico, que conta com vários equipamentos, ampliando o acesso da população a exames especializados e fortalecendo a rede pública de saúde do município.

O deputado estadual Rubens Vieira (PT) participou da solenidade de inauguração e destacou a importância dos investimentos em saúde pública para melhorar a vida da população. O parlamentar reafirmou seu compromisso em apoiar iniciativas que ampliem o acesso aos serviços essenciais e fortaleçam a estrutura de atendimento em Parnaíba.

Foto: Divulgação/Ascom
Deputado Rubens Vieira prestigia inauguração do Centro Municipal de Imagem e Diagnóstico de Parnaíba

A cerimônia contou ainda com a presença do prefeito Francisco Emanuel , que afirmou ser a realização de um sonho a inauguração do Centro de Imagem. O evento também contou com a presença e apoio do deputado federal Átila Lira e dos senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro, reforçando a união de esforços em favor do desenvolvimento da saúde no município.

Foto: Divulgação/Ascom
Rubens Vieira prestigia inauguração do Centro Municipal de Imagem e Diagnóstico de Parnaíba

O espaço passa a oferecer diversos serviços de diagnóstico por imagem, incluindo exames de ressonância magnética, garantindo mais agilidade, qualidade no atendimento e comodidade para os pacientes parnaibanos.