A Prefeitura de Campo Maior inaugurou a pavimentação asfáltica e a nova iluminação da Rua Santa Luzia, localizada no bairro Estação. A obra representa mais um investimento em infraestrutura urbana, com impacto direto na mobilidade, segurança e qualidade de vida dos moradores da região.
A intervenção beneficia principalmente os moradores dos bairros Estação e Matadouro, facilitando o tráfego de veículos e pedestres e garantindo mais segurança no período noturno com a instalação de iluminação em LED.
A solenidade de inauguração contou com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e moradores, que acompanharam a entrega da obra. O evento também foi marcado por animação ao som da Banda Honório Bona, que contribuiu para a celebração da conquista.
Durante a cerimônia, o prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix , destacou a importância dos investimentos em infraestrutura para o desenvolvimento do município.
“Estamos trabalhando para transformar Campo Maior em uma cidade cada vez melhor. A entrega desta obra demonstra nosso compromisso com os moradores, levando mais dignidade, segurança e qualidade de vida para as famílias dos bairros Estação e Matadouro”, afirmou o prefeito.