O deputado federal Flávio Nogueira (PT) marcou presença, nessa quinta-feira (25), nos festejos de São João Batista, em Vila Nova do Piauí. Ele acompanhou a programação junina na companhia do deputado estadual Flávio Júnior e do prefeito Belim Leal.

"Temos que valorizar as festas juninas, as bonitas apresentações de quadrilha, que são parte da nossa identidade, da rica cultura nordestina", destacou o parlamentar federal. Ele também elogiou o prefeito Belim Leal: "Com essa bonita festa, o prefeito mostra que tem respeito pela história do nosso povo".

O "XXII Arraiá de São João Batista" ganhou uma cidade temática, com decoração especial e espaço amplo para a apresentação das quadrilhas. "Sempre fico muito feliz em participar dessa festa, que movimenta Vila Nova do Piauí e une o povo da cidade", observou Flávio Nogueira.

Na ocasião, o parlamentar federal também foi recebido pelo vice-prefeito Deijano Lima, pelos vereadores Dorgivaldo Lima (presidente da Câmara), Flávio Sousa, Adonelys Araújo, Gilberto Leal, Miquéias Carvalho, Crégio França e Sandra Leal, além do ex-prefeito Edilson Brito.