Um homem identificado pelas iniciais E. J. S., de 56 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (30), acusado de assassinar a própria esposa com um golpe de faca na região do pescoço, na localidade Riacho Fundo, zona rural de Oeiras, no Sul do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar , uma guarnição do 14º BPM, responsável pela circunscrição da zona rural do município, o suspeito fugiu do local após cometer o crime, porém foi localizado e preso pelos policiais militares.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Rita Vieira

Ainda segundo a Polícia Militar, o filho do casal apontou o pai como autor do assassinato, o que auxiliou nas diligências realizadas pela corporação.

E. J. S foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Oeiras, onde foram adotados os procedimentos para a confecção do auto de prisão em flagrante. A motivação do crime ainda será investigada pela Polícia Civil.