O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas ( DRACO ), da Polícia Civil do Piauí, deflagrou uma operação em Teresina, na manhã desta sexta-feira (5), que resultou na prisão de um foragido da Justiça.

A operação cumpriu três mandados judiciais nas zonas sul e leste da capital, e teve como alvo pessoas investigadas por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa.

Foto: Divulgação/SSP-PI
Delegado Charles Pessoa deu voz de prisão ao foragido da Justiça

Durante as diligências, as equipes prenderam o homem que estava foragido da Justiça e possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Também foram apreendidos materiais ilícitos e coletadas informações úteis para a investigação desses alvos da operação.

“Essa operação integra o planejamento estratégico do DRACO e teve um resultado bastante positivo. O trabalho de inteligência é fundamental para desarticular organizações criminosas e orientar as próximas ações policiais”, declarou o delegado Charles Pessoa. A ação teve apoio da Polícia Militar do Piauí.