A Polícia Civil do Piauí prendeu, nessa quarta-feira (1º), um homem de 20 anos de iniciais M.C.S., suspeito de praticar diversos furtos e arrombamentos em residências e estabelecimentos comerciais na cidade de Altos.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia Seccional de Altos, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar do Piauí.
Segundo o delegado André Moreno, o crime que motivou a prisão ocorreu no fim de março, quando o suspeito teria invadido uma hamburgueria localizada no Centro de Altos e furtado diversos objetos.
Ainda de acordo com o delegado, o investigado é alvo de vários inquéritos policiais e esta é a terceira vez que ele é preso pela Polícia Civil.
“A unidade policial já concluiu 12 inquéritos apontando a autoria dele em crimes de furto. Além disso, outras cinco investigações seguem em andamento, e há diversos boletins de ocorrência registrados contra o suspeito”, concluiu o delegado.